Eu pensei ter visto um homem me trazendo à vida, ele era carinhoso, ele se apaixonou por mim como se fosse digno. Ele me mostrou o que era chorar.
Bom, você não pode ser aquele homem que eu amei. Você não parece saber ou se importar mais. Para oque serve mesmo seu coração? Hoje eu desconheço você.
Você que costumava se deitar em meus braços e me contar das suas renuncias... mas minha conversa tem se esgotado, isso é o que está acontecendo. Nada está bem, é assim como eu me sinto: eu estou  com frio e envergonhada.  E a minha ilusão de estar ao seu lado nunca se transformou em algo, então eu acho que as pessoas estavam certas, eu deveria ter visto apenas o que era real e não uma luz divina ao nosso redor, mas você se rastejou sob minhas palavras, (era cedo para você) era justo, e agora eu não me importo com o que foi, eu não tenho vez mesmo, (tarde para mim) ser justo para que, mesmo depois de um ano? Aos poucos agente descobre que a vida é cheia de coisas amargas. Bom, está tudo bem pra mim, acho que vou ficar bem.
Enquanto os meus sentimentos? Bom, - beije isso! Espero que saiba que você jogou isso fora.


Comentários