Leis patifarias

Quando cheguei na universidade foi como se eu tivesse entrado em um aquário sem atrações, peixes nadando para lugar algum e alguns boiando. Não que os peixes são inúteis, mas em um aquário só servem para desfilar seus lindos rabos.
Estou me referindo aos "peixes" por estar cansada de ouvir esses "borbulhinhos" nos bancos acadêmicos. São tantos "não pode isso, não pode aquilo, é preconceito, é racismo, é feio, (criança sofreu bullying, oH mY gOd vai morrer), justiça". Heyyyyyyy você não sabe nem todas as leis do seu país! Banalizaram tanto esse negócio de leis, que já perdeu o sentido. A questão não são as leis, e nem a justiça, aprendam: é a educação, é o respeito, é o amor ao próximo, sem isso esqueçam a tal da JUSTIÇA. É uma vergonha um país ter tantas leis onde nem os seus próprios acadêmicos de direito ou outrem saibam a metade de cor. Uff, fiquei até exausta. ACORDA! a solução não está em proibir ou encher o vade mecum, é obvia e vai muito mais além.
... mas ta, ta, ta
QUE VERGONHA, o juiz tem que andar com o "livrinho" sob o suvaco!
É tanto tititi entre conferencias e protestos, é PAPAPA na periferia, amém pra pedofilia. e ninguém faz nada!
FALOW, então acho que a solução não está em tribunais.

Obs: perdão pelos erros gramaticais, verbais e os demais, é que educação não passou por aqui!

Comentários